Trocas:

 

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:


- A Amor e Paixão oferece um prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para realização da troca de produtos.

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.



Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. 

O cliente tem 7 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Vale ressaltar que os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso e na embalagem original.

 

Em caso de produtos com defeito, clique AQUI e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 07 dias contados a partir da data do recebimento do mesmo.

 

 

Devoluções:

 

Nos casos de devolução por parte dos Correios ou Motoboy, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

O prazo de entrega, fornecido pela Empresa Brasileira de Correios pode variar, portanto serve apenas como referência. Não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento desses prazos.

 

Encomendas enviadas no período dos últimos 20 dias do ano ou próximas a feriados podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC.

 

Você poderá a qualquer momento acompanhar o andamento de seu pedido atráves da área Meus Pedidos.